Logotipo
   
  Facebook   Twitter   Youtube
 
     
 
Serviços
Institucional
 
 
Teste 2
presença digital
Designer Gráfico
 
 
 
 
 
Identidade Visual

1.   Marca

2.   Logomarca

3.   Fachada

4.   Impressos

5.   Promocionais

 

Continue lendo >>

 
Presença Digital

1.   Website

2.   Rede Social

3.   Newsletter

4.   E-mail Marketing

5.   Gestão de Conteúdo  


Continue lendo >> 

 
Campanhas Publicitárias

1.   Jornais e Revistas

2.   Mídias Exterior

3.   Rádio AM/FM

4.   TV

5.   Mídia Online


Continue lendo >>

 

 
APHATI
Diretoria da APHATI é reeleita para novo mandato de dois anos

A Diretoria da APHATI foi reeleita por unanimidade para um novo mandato de dois anos. A Assembleia-Geral foi realizada no dia 26 de junho, da sede da entidade, localizada na rua Uruguai, 300/12º andar, em Porto Alegre. A manifestação dos presentes foi unânime, pela eleição da chapa única apresentada. Um total de 33 associados presentes e 233 representados por procuração, perfazendo 266 votos, decidiu pela continuidade da atual administração. A Assembleia também aprovou a manutenção da isenção da cobrança de joia para novos associados pelo período de dois anos. Leia mais.

Publicação Dirigida
Informativo do Apart-Hotel Termal Intergravatal destaca ocupação de apartamentos e a Assembleia da APAHTI

O Informativo do Condomínio Apart-Hotel Termal Intergravatal já está circulando. A edição destaca o sorteio de vagas nos apartamentos a revitalização do Bloco A, e a Assembleia da APAHTI, entre outros. O sorteio atendeu 90,57% dos condôminos na primeira opção. As datas mais procuradas foram os feriadões de 1º de maio e 19 de junho, e as semanas preferidas foram nas férias do meio do ano. O informativo do Apart-Hotel publicou gráficos e tabelas para tornar as ações ainda mais transparentes. Leia mais.

 

Assessoria de Imprensa
Divina realiza, pela primeira vez, Mutirão de Saúde na Escola Elpídio Ferreira Paes

A Equipe de Saúde do Hospital Divina Providência realizou neste sábado, dia 7 de junho, um Mutirão de Saúde na Escola Estadual Elpídio Ferreira Paes, no Bairro Cristal. Pela primeira vez a comunidade pôde usufruir de massagens, Reike e Auriculoterapia, além de fazer a medição de pressão e de glicose, das 9h às 12h. Em quanto esperaram o atendimento, a coordenadora do Ambulatório 1º de Maio, Nelci Tolotti coordenou um alongamento orientado.

As estudantes Talita de Oliveira e Thais dos Santos aprovaram o mutirão na comunidade.

Leia mais.

Assessoria de Imprensa
Maio Laranja supera projeções sobre a prevenção do câncer de intestino

A aceitação da Campanha Maio Laranja, realizada de 28 a 31 de maio, foi excelente. A afirmação é da presidente da Associação Gaúcha de Coloproctologia (AGCP), Dra. Marlise Cerato Michaelsen, que é chefe do Serviço e da Residência de Coloproctologia do Hospital Ernesto Dornelles e seus colegas da Diretoria, doutores Ruy Koshimizu, Adriano Staubus, Cleber Nunes, Daniel Damin e Daniel Azambuja.

Conforme o grupo, na abertura oficial, no dia 28 de maio, mais de 150 médicos e autoridades se fizeram presentes.

Leia mais.

Publicação Dirigida
Divininho destaca aniversário de 45 anos do Hospital

No mês de aniversário do Hospital, o Divininho destaca as palestras da X Semana Científica e a missa em ação de graças pelo aniversário, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler. A X Semana Cientifica aconteceu de 27 a 30 de maio quando foram tratadas As Seis Metas Internacionais de Segurança ao Paciente. Na sexta-feira, para encerrar as comemorações, Dom Jaime presidiu a missa, acompanhado pelo Pe. Cláudio Damé. Ao final da celebração 16 funcionários e Irmãs jubilares foram homenageados. Leia mais.

Hospital Divina Providência
Dom Jaime preside missa pelos 45 anos do Divina

O arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler, presidiu a missa de ação de graças pelos 45 anos do Hospital Divina Providência, celebrada no fim da tarde de sexta-feira, dia 30 de maio, no Auditório Pe. Eduardo Michelis. Dom Jaime, que estava acompanhado do Pe. Cláudio Damé, parabenizou a Direção e os funcionários do Hospital pelo esforço em conduzir a instituição. “No Brasil, está cada vez mais difícil trabalhar com saúde. Quem mantém a qualidade no atendimento e chega aos 45 anos como o Divina é digno de elogios”, destacou. Leia mais.

Assessoria de Imprensa
Abertura oficial do Maio Laranja é prestigiada por médicos e autoridades

A Semana de Prevenção ao Câncer de Instestino, promovida pela Associação Gaúcha de Coloproctologia (AGCP), começou nesta quarta-feira, dia 28 de maio, com a presença de médicos, autoridades e convidados. O projeto “Intestino Gigante”, visa orientar as pessoas sobre a importância da prevenção, pois quando detectado precocemente, pode ser curado. O evento, também divulgado como Maio Laranja está aberto ao público até o dia 31 de maio, das 10h às 22h, no Centro de Convenções do Barra Shopping Sul. Médicos coloproctologistas e residentes esclarecem as dúvidas dos visitantes. Leia mais.

Assessoria de Imprensa
Aberta a Semana Científica que dá início às comemorações dos 45 anos do Divina

Começou na manhã desta terça-feira, dia 27 de maio, a X Semana Científica do Hospital Divina Providência, com abertura da Diretora Assistencial, Irmã Ilani Maria Reis e a coordenadora da Semana Científica, enfermeira Adriana Ferreira. As palestras serão em dois horários: às 10h45min e às 14h, no auditório Padre Eduardo Michelis. Leia mais.

Instituto de Oncologia Kaplan
Presidente da Associação Gaúcha de Coloproctologia é homenageada na Assembleia pela prevenção ao Câncer de Intestino

A presidente da Associação Gaúcha de Coloproctologia (AGCP), Dra. Marlise Cerato Michaelsen, foi homenageada nesta segunda-feira, dia 26 de maio, na Assembleia Legislativa, com a medalha da 53ª Legislatura. A honraria é outorgada desde a época do Brasil Império, a pessoas ou entidades que desempenham papel relevante na sociedade. A cerimônia ocorreu na presidência da casa com a presença do presidente, deputado Gilmar Sossella, e do deputado Pedro Westphalen, proponente da homenagem. Leia mais.

Hospital Divina Providência
Equipe do Divina realiza cirurgia cardíaca dentro da UTI Neonatal

 Um mês e sete dias após o nascimento prematuro, um bebê do sexo feminino, com 31 semanas de gestação, pesando 1,510kg e medindo 41cm ao nascimento, foi submetido à uma toracotomia lateral esquerda – cirurgia feita no tórax – para correção de Persistência do Canal Arterial –, em decorrência de duas cardiopatias congênitas, que ocasionam hiper fluxo pulmonar, CIV (Comunicação Interventricular) e PCA (Persistência do Canal Arterial).

Leia mais.

 
 
 
 
Cultura e Lazer

- Urubici e suas infinitas belezas naturais

- Dicas de livros sobre História e Literatura.

- Fotos da Serra e praia do RS e Santa Catarina.

 - Aproveite seu tempo adquirindo mais conhecimento.

Aproveite

 
Banco de Imagens

- Confira as principais noticias 

- Veja as galerias do mês.

- Acesse ao portfólio da Agência Seiva. 

- E as galerias dos trabalhos realizados. 

Aproveite

 
 
Contato: Fique atualizado, insira aqui seu e-mail. Curta nossas páginas nas redes sociais:

51 3023.2049 | 99794637
seiva@agenciaseiva.com.br 

Av. Pernambuco, 2623 - Sala 303
Bairro Floresta - Porto Alegre / RS
CEP: 90.240-005 - Sede própria

 

 

 

 

 

 

Receba descontos, informações e atualizações exclusivas da agência.

- Também não gostamos de spam, fique tranquilo.